A forma mais natural de se fazer o aumento de glúteos é com certeza a Gluteoplastia com Prótese de Silicone. A técnica mudou muito, com grandes melhorias que deixam o bumbum com aspecto natural e grande, ao contrário das técnicas antigas, que davam uma aparência artificial.
As próteses para o bumbum variam de 300 até 500 ml e são fabricadas no perfil ALTO (maior projeção) e BAIXO (mais espalhado).
A evolução dos resultados se deve basicamente à mudança da técnica, pois agora os implantes são colocados no meio e quase abaixo do músculo glúteo e também ao novo formato das próteses, que deixaram de ser redondas e passaram a ser OVAIS. Estas duas modificações, recentes, permitem recriar a curvatura bonita e natural típica da mulher brasileira!
Existem outras formas de se aumentar o glúteo como, por exemplo, com o uso de gordura ou através do uso do Aqualift.
A anestesia geralmente é a peridural e a internação hospitalar dura 1 dia.
A prótese de silicone no bum bum está indicada para todas as pacientes que queiram um aumento harmonioso e definitivo do bumbum. Serve também para pacientes muito magras, que não tem uma região doadora de gordura, ou que queiram um grande aumento de glúteos que somente a aplicação de gordura não poderia proporcionar.
Ao contrário do que muitos pensam, os resultados são muito naturais pois a técnica utilizada hoje em dia esconde a prótese por baixo do músculo.
Quanto à lipoenxertia, ela é bastante procurada pois associa uma lipoaspiração de uma área com a enxertia de gordura em outra. Este procedimento duplo é denominado de lipoescultura.
Muitos potenciais pacientes me perguntam se uma parte da gordura é absorvida. A resposta é “sim”. Sabendo que haverá uma absorção de até 40% da gordura aplicada, sempre realizamos a hipercorreção, ou seja, injetamos mais do que o necessário, prevendo que uma parte será absorvida.
A grande vantagem deste método é a modelagem “personalizada” pois é possível preencher pequenas depressões de celulite bem como projetar ou alargar o quadril conforme a vontade da paciente. É possível associar a lipoenxertia com a prótese de glúteo, no mesmo procedimento.
Como em qualquer cirurgia plástica, o bumbum também pode apresentar raras complicações e estas são explicadas durante a consulta médica inicial. Diversos procedimentos médicos como exames pré-operatórios e pós operatório são explicados.
Uma consulta médica minuciosa é essencial para ajudar o paciente a escolher o melhor método. Devido aos resultados naturais obtidos com a prótese e devido à absorção parcial da gordura injetada, a procura pela gluteoplastia com implante de silicone tem aumentado muito ultimamente. Este aumento chegou a mais de 300% nos últimos 4 anos.
Vale lembrar que com ou sem prótese o bumbum é uma obsessão para as brasileiras. O Brasil é o país que mais realiza este tipo de cirurgia no mundo (e o terceiro colocado em termos de Cirurgia Plástica em geral).
Nenhum comentário:
Postar um comentário