quarta-feira, 20 de maio de 2015

Contra alergias respiratórias

As alergias respiratórias são muito chatas, respirar profundamente e com confiança, sem ter que espirrar ou sofrer algum desconforto é um alívio para alguns alérgicos.
Sofrer algum desconforto na parte respiratória pode ser um grande desafio para quem sofre de alergias respiratórias, além de ser constante e atacar quando você menos espera, pode ser impossível prever o ataque.

1 – Tome água – O melhor remédio para limpar o organismo é a água. Pegue um litro de água pura, com o suco de dois limões e uma colher de sopa de clorofila, misture e beba para tratar alergias respiratórias.
2 – Alho – Entre muitas de suas propriedades é a de combater alergias respiratórias, é um excelente remédio natural, portanto é recomendável que as pessoas com alergias consumam muito alho.
3 – Camomila – Como de costume a camomila não pode faltar a combinação com outras ervas, como cravo que é muito eficaz para aliviar os sintomas de alergias respiratórias.
4 – Manjericão – Um chá com esta erva é um bom remédio caseiro para alergias porque contribui para uma boa respiração. Você não deve adoçar para melhores resultados.
5 – O chá verde – Além de ser conhecido por suas propriedades antioxidantes, o chá verde ajuda a melhorar os sintomas de alergias respiratórias, tomar todos os dias não só vai ajudá-lo a melhorar sua saúde, também vai fazer o mesmo com sua aparência.
6 – O vinagre de maçã – Um dos velhos truques para eliminar as tradicionais alergias respiratórias é vinagre de maçã. Beba apenas três vezes ao dia uma colher de sopa de vinagre diluído em um copo de água.
7 – Mel – Outra remédio caseiro para alergia é mastigar um pedaço de favo de mel por dez minutos para limpar a garganta.
8 – Suco de limão – O suco de limão é um dos melhores remédios contra alergias respiratórias, pois diminui a tosse, irritação e dificuldades para respirar. Além disso, o limão é rico em vitamina C, que aumenta as defesas do organismo e age também como antisséptico das vias respiratórias, facilitando a entrada de ar nos pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário